sábado, 28 de fevereiro de 2009

Este meu amigo!

Preciso honrá-lo. Afinal não é comum.

Nos conhecemos através da música, até então eu era bem ignorante de técnicas musicais, notas, acordes. Eu era um bom ouvinte. Musicalmente falando houve um tempo em que deixei de respeitar meus verdadeiros gostos, mas também deixei de respeitar outros valores. No bom momento, momento de paz e encontros, eu o conheci. Aviso que não faltaram pedidos. Para o céu, para o chão, para todo lugar. Chegou.

Até hoje somos grandes e seremos eternos amigos. Extravazamos. Da música, para a religião, da religião a liberdade da filosofia. Casamos. Hoje dividimos nossas dificuldades, lutas, alegrias e logicamente, as músicas e a filosofia.

Fui então presenteado com algo bastante incomum: uma música. Sim, resumindo nossa história através das notas do nosso instrumento amado: o violão. Amicitate se torna o lugar onde nossa mente vai longe, do mais alto monte ao mais profundo abismo.

Não é assim nosso sentimento? Não é assim que nos sentimos? Sim, a vida é uma eterna viagem, viagem de sonhos, pensamentos e esperanças.

Caminhando junto, te agradeço Diegão pela amizade verdadeira. Amo você meu brother.

Um comentário:

  1. Pô Fernandão, sem palavras mano pelo seu post. O privilégio de te ter como amigo e a cumplicidade que temos é algo divino. Passar pela vida tendo um amigo pra chorar no ombro, pra se escorar e porque não pra rir é algo pra poucos e nesse aspecto Deus se inclinou pra mim. É um prazer estar junto contigo mano. Abração.

    ResponderExcluir