terça-feira, 18 de agosto de 2009

Folhagem novas de uma velha árvore.



As novas folhas ficam tão lindas sobre a velha árvore.
Nela sinto inspiração e noto o quanto a natureza é pura e linda. Eu a fotografo, guardo-a em minha alma.

O caminho, a verdadeira felicidade está aí. Há tanta beleza, tanto poder em sua criação. Nela os pássaros vivem em festa, acordam cantando, vivem e também nascem.


Ela encosta no parapeito da minha janela, assim tão perto posso tocá-la, posso senti-la. Com o soprar dos ventos seus balancar toca meus ouvidos e sorrio pois sei quem a colocou ali. Me alegro pois ela é uma das sobreviventes da floresta que um dia aqui esteve.

Ela me faz sentir vivo, me traz esperança e posso voltar a sonhar. Sonho um dia poder desfrutá-la de forma plena e eterna.

Um comentário:

  1. quanta sensibilidade, sinto isso Fer... todas as coisas que surgem hoje, nos tiram o poder de observação da natureza, o momento de reflexão. "os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos" olhar, admirar isso é louvar a Deus, é reconhecer seu poder.

    ResponderExcluir