terça-feira, 6 de abril de 2010

O segundo dia de férias

Olha só. Hoje é meu segundo dia de férias. No dia de hoje pude encontrar-me com um amigo, passeamos um pouco, comemos um lanche, rimos. Tirei fotografia num estúdio de Still improvisado que montei na minha sala, mas que gerou fotos bonitas pra campanha da Cássia. Junto com o Diego andei, conversando um pouco sobre a vida, sobre nosso casamento, enfim. Ao chegar em casa me conectei a internet, também 'revi' uns amigos e me deu vontade de comer bolinho de chuva. Minha esposa não estava então preparei pra ela uma surpresa. Fiz bolinho de chuva e tomamos juntos com um pouco de chá. Agora bati um papo com minha mãe, estou ouvindo uma música também do Diego, de pijamas, meias no pé, e TV desligada. O dia todo desligada.

Lá fora ouço as businas, os palavrões dos motoristas, sinto a tensão. Mas estou aqui, hoje, no meu canto, descansado e grato ao meu Deus por este dia.

Esta pra mim é a riqueza da vida. Hoje fui rico, cheio de vida. Sofri um ano pra ter este dia e sou grato a ele.

5 comentários:

  1. É ... não é fácil essa vida !!! Desejamos por sussego e por vezes nos deparemos com ele, e quase sempre ele nos parece um estranho !!! Abraç(o____ Fernando e até sabado !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, primo. Deu até uma invejinha (saudável, claro).

    Abraço.

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Você é um privilegiado, pois é um dos poucos que tem a capacidade de enxergar e dar valor para um simples porém tão valioso momento.

    Pois na maior parte do tempo, para não dizer 100% dele, estamos completamente contaminados e envolvidos pelo stress e outras preocupações diárias que praticamente deixamos de viver, e realmente aproveitar os melhores momentos de nossa vida.

    Espero que aproveite o restante de suas férias como seu "Segundo dia" aqui registrado.

    um forte abraço,
    Doug

    ResponderExcluir
  4. PUTZ GRILO, FALTAM 23 DIAS P MINHAS FÉRIAS. ESPERO CONSEGUIR PARAR, DESACELERAR, IR NA VALSA...

    COISA BOA.

    EVANDRO

    ResponderExcluir
  5. Agora me lembrei de uma coisa ... outro dia escrevi um texto um pouco longo mas que fala algo parecido !!! Grande abraç(o____ a todos !!! O texto chama-se "Tempo pra perder" ... quem quiser dar uma olhada talvez pode ser um momento de relax !!!

    ResponderExcluir