domingo, 11 de julho de 2010

Aos que me serviram

Passei por belos momentos de alegria com minha família. Os abraços, os beijos, as declarações mútuas de amor, os sorrisos. Fazia tempo que não nos reuníamos e é muito gostoso rever 'velhos' rostos. Rever os meninos que já não são tão meninos assim. Rever as vovós que com muito carinho nos acariciam o rosto dizendo que estamos lindos, que ainda guardam nossa foto na Bíblia e oram por nós todos os dias.

É bom ver o seu Tio dizendo que falou com Deus, e este deu a ele a previsão de tempo de sua vida. Momentos de alegria.

Conhecemos a nova integrante da família, tão querida, tão pequena e delicada. Foi um fim de semana especial. Sempre afirmo que esta é verdadeira razão da nossa existência.

E tudo isto aconteceu graças a eles. Sim, uma família por outro lado nos servia. Pensei neles ontem o dia todo, a noite toda e hoje cedo continuo a pensar.

Quero então prestar esta homenagem a eles, afirmando em primeiro lugar que não sou digno de que me serviam. Eu deveria serví-los.

Mas eles o fizeram com carinho, com muito amor e dedicação. Toda nossa alegria foi somada por causa deles. Eu não sei o nome de nenhum deles, só trocamos alguns olhares, uns sorrisos e uns 'muito obrigado'. Eu deveria ter falado isto pra eles ontem, mas não falei.

Por esta razão escrevo e deixo aqui, guardado neste pequeno texto, não sei até quando, mas aqui está, a eles, aos que me serviram ontem, meu muito obrigado. A vida é linda e pessoas como eles a tornam mais especial.

Um comentário:

  1. Que lindo meu amigo!!!! É verdade a família é tudo...inclusive sonho de Deus, o primeiro milagre de Jesus aconteceu numa festa de casamento, que coisa mais linda!!! O Senhor é Bom, Fiel e Pai....sempre presente.
    Seus textos estão cada vez melhores, como é bom ver o novo tempo do Senhor na sua vida meu amigo.... que Deus os abençoe!!!!
    Um abraço
    Edeilda

    ResponderExcluir