sábado, 30 de outubro de 2010

Estar observador

Por diversas vezes me peguei observador
Nada passa desapercebido do meu olhar
Chego até a pensar que estou em outro lugar
Gosto de deixar a imaginação crescer
Nascer para que brote um sorriso em minha boca

Das arvores vejo florestas
Das flores vejo jardins
Dos pássaros ouço o canto
E junto com eles canto também

Observando mudo de tom
Mudo para não ouvir o que está ao redor
Ouço o que está para além de mim
Entro no mundo da dança, do romance

Como me encantam os versos
Como me encanta a beleza humana
A abelha, que tanto encanta salva
O beija flor com suas visitas apaixona

Ao soprar do vento as folhas caem
Fecho os olhos e sinto a brisa
A brisa que me faz querer viver
Sensação de que sou eterno

Este eterno amor que brota do peito
Amor que queima e incendeia
Amor que faz querer correr
Rolar na grama

Assim observo a vida
No meu canto, sozinho
Onde encontro com minha alma
Ela, minha eterna amiga

5 comentários:

  1. Coisa mais linda manow !!! Siga neste rumo !!!
    Abraç(o_____

    ResponderExcluir
  2. oi fê

    esse teu poema me fez lembrar aquilo que os ingleses chamam de: "Breath of the Morning"

    Hoje mesmo senti o ar da manhã.

    Sou um observador como tu.

    Que essa PAZ continue conosco...

    Léo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu grande amigo Leo.

    Sigamos este caminho.

    ResponderExcluir