domingo, 20 de junho de 2010

Eu e minha flor

Este pequeno poema quero dedicar a minha pequena flor.
Eu a conheço tem 4 anos e pouco
Mas de pouco não tem, tem muito.

Muito amor pra dar, amor para transformar.
Também tem sorriso, tem abraço.
Teve choro, teve bronca.

Tem história, tem raízes.
Ela é linda, delicada.
Me transformei com ela e ela comigo.

Hoje, maduros, caminhamos juntos.
Seguimos o mesmo caminho.
Buscamos o mesmo rumo.

Quero ficar sempre com minha flor.
Pra enchê-la de amor.
Pra sarar-lhe a dor.

Que de Deus venha sabedoria.
Pra que juntos prossigamos.
E poder dizer que amamos.

Amamos um ao outro.
Eu lindinho, ela lindinha.
Te amo, minha flor, minha cá.

4 comentários:

  1. que lindo isso cara!
    Que de Deus venha renovo de amor a cada manhã!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu ... O que é isso hein Fernandão !!! Que lindo manow !!! Parabéns pela bela "escultura textual" ... Abraç(o____
    Me fez olhar para as minhas flores ... Lessa e Lara !!!

    ResponderExcluir
  3. Um amor expresso é contagiante, dá vontade de amar muuuuito tb!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que da hora cara.....você escreve e se expressa muito bem rapaz......meus parabens...e que Deus continue guiando você e a Cássia sempre....um abração e fica com Deus

    ResponderExcluir