quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vou escrever este texto mas agora estou com muito sono. Ontem trabalhei o dia todo, mas hoje estou de plantão. Fui acionado ontem as 21:30, mesmo depois de trabalhar as 8 horas como manda o frigorífico. Agora já são 3:25am e ainda vai longe. Vou virar, bater 24 horas acordado. Que bom que estou ficando rico, assim poderei comprar tudo o que quero, viajar para todos os lugares do mundo, abrir meu próprio negócio e ainda ajudar o próximo.

Claro, estou com sono, por isto estou escrevendo assim. Papo de sonhador.

Papo de quem está com os olhos ardendo, mas estou aqui, agora vou bater um papo com um amigo, Jesus Cristo que está comigo também, acredite você ou não. Ele é um bom companheiro, te digo isto, e manda dizer que te ama e te quer bem, pra você manter a força que a vida é linda mas tem seus momentos difíceis.

Quem está com sono é assim, escreve a palavra papo umas 30 vezes, ontem umas 10, e assim vai.

Isto aqui só me motiva a querer viver mais e mais do que eu amo: fotografia.

E olha, estou começando a ficar bom nisto. Quem quiser posso mostrar as fotos de estúdio que fiz ontem. Modestia parte, ficaram show de bola.

É isso aí, vamos lá que aqui ainda vai longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário